CH421

CH421

O GRUPO RONCATO traz a Porto Alegre seu novo empreendimento com a solidez de 25 anos no mercado imobiliário somados a um olhar atendo às demandas de seus clientes. CH421 é um edifício de arquitetura contemporânea com espaços essenciais de lazer para uma vida tranquila: Gourmet com lareira, Fireplace, Workspace ao ar livre, Espaço de Relaxamento, Kids Play, Brinquedoteca, Academia, Sala de Jogos e Bicicletário.

No coração do bairro Jardim Botânico, a rua Chile está no centro de uma rede completa de conveniência que une lazer (Teatro da AMRIGS, Jardim Botânico, ESEF UFRGS), hipermercado e shopping (Zaffari e Bourbon), hospital (São Lucas), colégios (Santa Inês) e universidade (PUCRS).

Uma vida leve no aconchego de casa. Mas no centro de tudo. Poucos passos para uma experiência completa de vida.

O projeto arquitetônico do CH421 traz um hall de entrada com pé-direito duplo e parede verde, espera para wi-fi nas áreas comuns, Storage Place junto à Guarita, estacionamento para visitante, controle de acesso com eclusa, paisagismo e espera para carregador de carro elétrico no estacionamento.

Apartamentos de 2 ou 3 dormitórios com suíte e 2 suítes. De 61,88m² a 90,98m² privativos, com 1 ou 2 vagas. Opções variadas de plantas que combinam com o seu ritmo de vida.

Cod. BT13180 Apartamento

Jardim Botânico

  • 2
  • 61m²
  • 1

R$ 597.000

SAIBA MAIS
Cod. BT13347 Apartamento

Jardim Botânico

  • 2
  • 76m²
  • 2

R$ 741.000

SAIBA MAIS
Sites para Imobiliárias Lead Link