Golden Lake

Golden Lake

Inspirado no condomínio Golden Green, na Barra da Tijuca, considerado até hoje o empreendimento mais luxuoso do Rio de Janeiro, também com a assinatura Multiplan, o GOLDEN LAKE vai proporcionar aos gaúchos um novo life style, aliando segurança, bem-estar e comodidade, com todas as 18 torres com vista perene para o cartão postal de Porto Alegre: o Guaíba e seu espetacular pôr do sol.

Localizado a 3 minutos do BarraShoppingSul e debruçado sobre o Guaíba, o novo e único bairro privativo está sendo implantado em uma área de 163 mil m², com sete condomínios com infraestrutura própria completa de comodidades e interligados a uma incrível área de esportes, lazer e entretenimento. Uma vida de bairro adaptada ao cotidiano contemporâneo, tendo a segurança e a qualidade de vida como base.

Seu mundo a parte. Um novo lifestyle em Porto Alegre com o cartão postal mais bonito: o Lago Guaíba

Quatro torres com identidades próprias, junto ao acesso principal do Bairro Privativo e às margens do Guaíba, revelam uma nova e inédita interpretação da vida. Infraestrutura completa e exclusiva de segurança e lazer para toda família: guarita particular, lago, fitness center, deck de yoga, lounge gourmet e fogo, piscina para toda a família, salão de reuniões e de festas infantil, pranchário, pet place, spa e beauty center.

O primeiro dos sete condomínios a ser lançado e construído será o LAKE VICTORIA.

São quatro torres e um total de 94 unidades, de 299 a 543 m² de área privativa, totalizando 34.000 m² de área de venda. Todos os apartamentos têm vista permanente para o Guaíba, quatro suítes, lareira e espaços gourmet internos e nas varandas. Confira as tipologias e fale com nosso consultor.

Sites para Imobiliárias Lead Link