Valor à Venda

R$ 5.300.000

SIMULAR FINANCIAMENTO
Contatar
  • Casa de Condomínio
  • 4 dormitórios
  • 4 suítes
  • 2 vagas
  • 432m² privados
  • À VendaR$ 5.300.000
  • Código446102-LU
Código 446102-LU

Casa de Condomínio 4 dormitórios no bairro Velas da Marina em Capão da Canoa para Comprar

Está à venda uma incrível casa no Condomínio Velas da Marina, com 432 m² de área construída, oferecendo conforto e sofisticação em cada detalhe. Com 4 suítes, sendo uma delas master com closet e banheira, a residência proporciona um ambiente de tranquilidade e privacidade. Conta também com um escritório completo, que pode ser facilmente transformado em um quinto dormitório, além de um lavabo.

O living é amplo, com espaços integrados para estar e jantar, com pé direito duplo, criando uma sensação de amplitude. A casa é totalmente mobiliada e decorada, com acabamento de alto padrão, incluindo roupas de cama em 300 fios, cortinas de linho e enxoval completo com 200 fios, além de toalhas Trussardi. Os eletrodomésticos em inox complementam o toque de modernidade.

A área externa conta com uma churrasqueira rotativa com bifeteira e iluminação, perfeita para momentos de lazer. A iluminação em LED valoriza o ambiente, enquanto o paisagismo traz um toque natural e acolhedor ao espaço. A casa foi completamente revitalizada e climatizada, garantindo conforto durante todo o ano. A garagem coberta tem capacidade para 2 carros, oferecendo praticidade e segurança.

Este é um lar para quem busca qualidade de vida, elegância e funcionalidade. Não perca a oportunidade de conhecer essa belíssima propriedade!

SIMULAR FINANCIAMENTO

Simulador de Crédito by 99Cred

Bairro Velas da Marina, Capão da Canoa

Quero mais informações

Contatar
Sites para Imobiliárias Lead Link