Valor à Venda

R$ 1.890.000

SIMULAR FINANCIAMENTO
Contatar
  • Apartamento
  • 3 dormitórios
  • 1 suíte
  • 1 vaga
  • 76m² privados
  • À VendaR$ 1.890.000
  • Código444332-LU
Código 444332-LU

Apartamento 3 dormitórios no bairro Centro em Capão da Canoa para Comprar

Apartamento à venda junto à praça e com vista para o mar. Totalmente mobiliado e decorado, este imóvel oferece 03 dormitórios, sendo 01 suíte, proporcionando conforto e privacidade. Conta com um banho social e uma área de serviço separada, ideal para a rotina do dia a dia.

A cozinha é prática e funcional, e a churrasqueira é perfeita para momentos de lazer e confraternização. O apartamento já vem com splits instalados, garantindo conforto térmico em todas as estações do ano.

Com uma área total de 160 m², o imóvel ainda dispõe de 01 box de garagem e 01 depósito, oferecendo espaço extra para armazenamento. Este apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca uma vida com qualidade, comodidade e uma bela vista para o mar.

SIMULAR FINANCIAMENTO

Simulador de Crédito by 99Cred

Bairro Centro, Capão da Canoa

Quero mais informações

Contatar
Sites para Imobiliárias Lead Link