Valor à Venda

R$ 200.000

SIMULAR FINANCIAMENTO
Contatar
  • Apartamento
  • 2 dormitórios
  • 1 vaga
  • 51m² privados
  • À VendaR$ 200.000
  • Código3701-WI
Código 3701-WI

Apartamento 2 dormitórios no bairro Santos Dumont em São Leopoldo para Comprar

Oportunidade única! Apartamento desocupado no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo, RS, pronto para morar ou investir!

Este aconchegante apartamento residencial de 2 quartos é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com 1 banheiro, área de serviço e vaga de garagem, oferece tudo o que você precisa para viver bem.

Comodidades especiais: o imóvel possui banheiro social, espera para split, internet e acessibilidade para PCD, garantindo conveniência e adaptabilidade para todos.

Financiamento facilitado: aproveite a oportunidade de adquirir este imóvel com condições especiais de financiamento. Faça parte do sonho da casa própria!

Localização privilegiada: situado no bairro Santos Dumont, este apartamento está em uma região tranquila e com fácil acesso a serviços, comércios e transporte.

Não perca essa chance! Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar. Contate-nos para mais informações e condições de pagamento. Seu novo lar te espera!

SIMULAR FINANCIAMENTO

Simulador de Crédito by 99Cred

Bairro Santos Dumont, São Leopoldo

Quero mais informações

Contatar
Sites para Imobiliárias Lead Link